Estive a ver as fotos todas que se encontram aqui no blog. Algumas estão muito boas e com bom enquadramento, mas há qualquer coisa na luminosidade delas que não bate muito certo. Na minha opinião devia haver um ajuste de luz, ou o programa de redimensionamento não está a fazer um bom trabalho. A última foto das férias está excelente.
Obrigada pelos elogios e pelas críticas construtivas, são sempre bem-vindas. Aqui só há 2 pequenos problemas: a máquina, que não é grande coisa, e a fotógrafa que, apesar de esforçada, não percebe muito do assunto. :) Já decidi resolver os 2 aspectos, começando pelo último porque não serve de nada ter um maquinão todo XPTO se não souber usá-lo, claro. Beijinhos
<p>Apontas para o rosto sarcástico do sol de Inverno <br>e disparas. Há tantos meses que não chove – reparaste?<br>É o próprio céu a desistir de ti. E mesmo assim tu disparas, só sabes disparar.<br>Estás enganada, Europa. Envelheceste mal e perdeste a humildade. <br>Não é contra o sarcasmo que disparas, não é contra o Inverno,<br>nem sequer contra o insólito, contra o desespero. <br>Tu disparas contra a luz. <br>Podes atirar-nos tudo à cara, Europa: bombas, palavras, relatórios de contas. Podes até atirar-nos à cara um deputado, uma cimeira.<br>Mas os teus filhos não querem gravatas. Os teus filhos <br>querem paz.<br>Os teus filhos não querem que lhes dês a sopa. Os teus filhos querem trabalhar. <br>Há tantos meses que não chove – reparaste? <br>A terra está seca. Nem abraçados à terra conseguimos dormir. <br>Enquanto te escrevo, tu continuas a fazer contas, Europa. <br>Quem deve. Quem empresta. Quem paga.<br>Mas os teus filhos têm fome, têm sono. Os teus filhos têm medo do escuro. <br>Os teus filhos precisam que lhes cantes uma canção, que os vás <br>adormecer.<br>Eu acreditei em ti e tu roubaste-me o futuro e o dos meus irmãos. <br>Se estamos calados, Europa, é apenas porque, contrários ao <br>teu gesto,<br>nós não queremos disparar. </p>
4 comentários:
Estive a ver as fotos todas que se encontram aqui no blog. Algumas estão muito boas e com bom enquadramento, mas há qualquer coisa na luminosidade delas que não bate muito certo. Na minha opinião devia haver um ajuste de luz, ou o programa de redimensionamento não está a fazer um bom trabalho.
A última foto das férias está excelente.
Obrigada pelos elogios e pelas críticas construtivas, são sempre bem-vindas. Aqui só há 2 pequenos problemas: a máquina, que não é grande coisa, e a fotógrafa que, apesar de esforçada, não percebe muito do assunto. :)
Já decidi resolver os 2 aspectos, começando pelo último porque não serve de nada ter um maquinão todo XPTO se não souber usá-lo, claro.
Beijinhos
As hortênsias são plantas fantásticas!
Jibóia, são mesmo. Só de pensar nas estradas dos Açores, com hortênsias por todos os lados...
Enviar um comentário