13 de julho de 2010

Motivos para gostar de andar de transportes públicos

Num autocarro enorme vão, além do motorista, cinco passageiros. Logicamente, há vários lugares vagos. Numa paragem, entra uma senhora dos seus 50 anos, carregada de sacos, saquinhos e sacolas. Onde decide sentar-se? Ao meu lado, claro. Não contente com isto, quando me levanto para sair, em vez de erguer o seu real traseiro para me deixar passar, a senhora pega nos milhentos sacos e coloca-os no lugar de onde acabei de sair. De maneira que dei por mim presa, entre o lugar onde estava e o da frente. E eu que me encolha e me desvie, se não quiser ir em pé até à última paragem do autocarro.

4 comentários:

Vício disse...

tiveste sorte! imagina se ela pensasse em sentar-se ao teu colo...

Tulipa Negra disse...

Credo! Nem quero pensar...
Beijinhos

Doce Cozinha disse...

Para a próxima tenta não colocar desodorizante de manhã... :)

Tulipa Negra disse...

Caia, quem sabe, talvez resulte. :)
Beijinhos