Estive a ver as fotos todas que se encontram aqui no blog. Algumas estão muito boas e com bom enquadramento, mas há qualquer coisa na luminosidade delas que não bate muito certo. Na minha opinião devia haver um ajuste de luz, ou o programa de redimensionamento não está a fazer um bom trabalho. A última foto das férias está excelente.
Obrigada pelos elogios e pelas críticas construtivas, são sempre bem-vindas. Aqui só há 2 pequenos problemas: a máquina, que não é grande coisa, e a fotógrafa que, apesar de esforçada, não percebe muito do assunto. :) Já decidi resolver os 2 aspectos, começando pelo último porque não serve de nada ter um maquinão todo XPTO se não souber usá-lo, claro. Beijinhos
Morre lentamentequem se transforma em escravo do hábito, repetindo todos os dias os mesmos trajectos, quem não muda de marcaNão se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece. Morre lentamentequem faz da televisão o seu guru.Morre lentamentequem evita uma paixão,quem prefere o negro sobre o brancoe os pontos sobre os "is" em detrimento de um redemoinho de emoções,justamente as que resgatam o brilho dos olhos,sorrisos dos bocejos,corações aos tropeços e sentimentos.Morre lentamente quem não vira a mesa quando está infeliz com o seu trabalho,quem não arrisca o certo pelo incerto para ir atrás de um sonho,quem não se permite pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos.Morre lentamentequem não viaja, quem não lê, quem não ouve música, quem não encontra graça em si mesmo.Morre lentamentequem destrói o seu amor-próprio,quem não se deixa ajudar.Morre lentamente, quem passa os dias queixando-se da sua má sorte ou da chuva incessante.Morre lentamente, quem abandona um projecto antes de iniciá-lo, não pergunta sobre um assunto que desconheceou não responde quando lhe indagam sobre algo que sabe.Evitemos a morte em doses suaves, recordando sempre que estar vivo exige um esforço muito maior que o simples fato de respirar. Somente a perseverança fará com que conquistemosum estágio esplêndido de felicidade.
4 comentários:
Estive a ver as fotos todas que se encontram aqui no blog. Algumas estão muito boas e com bom enquadramento, mas há qualquer coisa na luminosidade delas que não bate muito certo. Na minha opinião devia haver um ajuste de luz, ou o programa de redimensionamento não está a fazer um bom trabalho.
A última foto das férias está excelente.
Obrigada pelos elogios e pelas críticas construtivas, são sempre bem-vindas. Aqui só há 2 pequenos problemas: a máquina, que não é grande coisa, e a fotógrafa que, apesar de esforçada, não percebe muito do assunto. :)
Já decidi resolver os 2 aspectos, começando pelo último porque não serve de nada ter um maquinão todo XPTO se não souber usá-lo, claro.
Beijinhos
As hortênsias são plantas fantásticas!
Jibóia, são mesmo. Só de pensar nas estradas dos Açores, com hortênsias por todos os lados...
Enviar um comentário