Nota prévia: post sobre coisas de gaja, o que nem é meu costume, mas pronto, hoje deu-me para aqui e também tenho direito, ou não?
Emagreci. E mesmo antes das férias de Verão. O que seria uma notícia bombástica para a maioria do mulherio que passa metade do ano a olhar para os doces e a dizer ai não posso, ai o meu bikini, ai o vestido de Verão, ai que tenho de perder peso, ai a dieta, ai ai ai… a mim, é-me quase indiferente. (Pronto, a roupa está larga e vou ter de comprar nova, mas é só por aí que isto me afecta.)
É certo que sempre fui magra, na adolescência parecia um esqueleto ambulante, mas mesmo agora não me preocupo por aí além com o peso. Dieta é coisa que nunca fiz e, até há pouco tempo, custava-me a perceber o conceito. Tendo em conta que consumo desalmadamente tudo quanto tenha açúcar, e quanto mais melhor, e ainda assim emagreço... É verdade, juro. Todas as semanas fica uma renda no supermercado só em bolachas, bolos, gelados e chocolates (sobretudo, chocolates). Não resisto, nem vale a pena tentar.
A julgar pelos olhares das minhas amigas, calculo que faça inveja a muito boa gente que, por mais dietas inovadoras que experimente, por mais comprimidos, cápsulas e chás que tome, ou até que deixe de comer de vez, fica sempre na mesma.
Vá meninas, insultem-me que eu aguento.
Há 1 dia
4 comentários:
Empresta-me o teu metabolismoooooo..... Vá lááááááá.......
:-D
Empresto-te o metabolismo, mas levas também o sistema nervoso. É que um sem o outro não funciona!
Beijinhos
Ai que inveja....ai ai, eu que mal como duas gramitas de chocolate fico logo tipo hipopótamo...
E quanto a dietas, sou catedrática. Já as experimentei todas.
Olhe, Tulipa, deixe-me dar-lhe um conselho: abuse, coma as doçarias todas que faz muito bem.
Parabéns pelo blogue.
Xinhos,
Maria
Maria, muito obrigada. Vou seguir o conselho e continuar a abusar. :)
Beijinhos
Enviar um comentário