3 de junho de 2010

Um verdadeiro cavaleiro andante

Estava marcada uma reunião para esta manhã, às 10h. Uma colega minha está em regime de teletrabalho, portanto desloca-se de casa aqui ao serviço sempre que há este tipo de coisas. Pois bem, a moçoila telefona entretanto a dizer que teve um problema com o carro e, portanto, vai chegar mais tarde. Até aqui, tudo bem, coitada, é chato, esperamos que não seja nada complicado e que se despache depressa, etc. e tal. Mas qual não é o espanto quando o chefe nos informa que a reunião fica adiada até ele voltar porque vai socorrer a donzela em apuros.
Querem ver que o homem é mecânico e ninguém sabia?

2 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

E a tua colega é boazona? Não que eu esteja a insinuar nada!

Tulipa Negra disse...

Bom, depende dos gostos. Eu não acho, mas segundo ouvi dizer faz o estilo do chefe... E também não estou a insinuar nada! :)