11 de junho de 2010

É sempre na melhor altura

Deve ser uma lei universal ou coisa do género, mas sempre que tenho um trabalho urgente para entregar alguma coisa tem de correr mal. Normalmente, por culpa do computador. Ou é o Word que deixa de funcionar, ou é o servidor que está em baixo, ou é a porcaria do programa de gestão do trabalho que decide empancar mesmo no momento em que eu mais preciso…

São horas da minha vida perdidas com estas coisas. Horas. Que não voltam! E o que fazem os “técnicos”? Arranjam uma coisa, mas estragam outra. Em tempo de crise, há que garantir que não perdem o emprego…

2 comentários:

viajanteintemporal disse...

Parece o meu filme!

Tulipa Negra disse...

Estas situações fazem-me desesperar. A única coisa que se pede é que cada um faça o seu trabalho de forma competente, mais nada. Mas parece que é pedir muito... :)
Beijinhos