2 de junho de 2010

É mau demais

Estava sem nada para fazer e decidi distrair-me com os quizzes do Facebook. Não devia, está visto. Transcrevo na íntegra a pérola que encontrei. Além do conteúdo (mas nestas coisas ninguém espera um estudo científico, portanto tudo bem), o que mais me impressionou foi o talento do autor para a escrita. Sim, porque só pode ser talento. Desafio-vos a encontrarem uma frase correcta de princípio ao fim...
qual a palavra para te caracterizar?
podes ser muita coisa,mas soa uma que te caracteriza
1. se encntrasses um cao perdido na rua,o que fazias?
  • levava-o a um canil ou um sitio do genero onde os donos o pudessem encontrar rapidamente
  • de certeza que os donos oencontraam rapidamente,eu so ndo em ruas pequenas
  • dava-lhe um pontape e escarravalhe em cima!
  • levaa o cao para casa e ficava cm ele,claro que os meus pais nao podiam saber!
  • pegava nele e depois metiao dentro de um jardim de alguem que tambem tivesse cao
  • nao podia fazer nada,porque quando ando na rua e porque tenho que ir algum sitio,e nao posso chegar tarde
  • levavao ara casa ,davalhe de comer, abrigo,e depois procurava o seu dono
  • ficava lá a espera que alguem fosse buscalo
2. se algum colega te pedisse as canetas de filtro que os teus pais te compraram ontem,tu emprestavas?
  • claro que sim!tambem gostava que me emprestassem se eu precisasse!
  • claro!eu sei que esse colega nao me iria estragar as canetas
  • claro e ainda lhe dava o corrector se essa pessoa precisasse!
  • por mim podia ficar com elas!
  • nao!ele que va enfiar enfiar canetas no cu!!
  • atiravalhe a caneta a cabeca
  • canetas?!nem me lembro onde as pus...
  • claro que nao!!essas bestas ainda me estragavam as canetas!
3. o que farias para mudar este mundo?
  • ajudava as pessoas com problemas(pobreza,doença,etc....)
  • nao tenho medo deste mundo,o que tiver que vir,que venha
  • tudo o que fosse preciso
  • mmmmm....mudar o mundo?porque?
  • peace & love ^_^
  • fazia ganda fogueira e queimava todos os plasticos
  • acabava com os que estao a mais!
  • nada,desde que eu esteja bem...
4. a/o tua/o namorada/o chegasse tarde a um encontro ,o que fazias?
  • nem esperava por ela/e,ia-me logo embora!
  • acabava com ela/e,nem queria desculpas
  • nada,é na boa ; )
  • comprimenta-va??????????
  • namorada/o?! isso nao e comigo!
  • ficava preocupado/a,e preguntavalhe porque e que se tinha atrasado
  • acho que seria eu a fazer esse papel
  • ah!ja nem me lembrava!
5. cual destas cores gostas mais?
  • branco
  • verde
  • laranja
  • amarelo
  • bege
  • roxo
  • dourado
  • vermelho

2 comentários:

Kawamura disse...

C'est une blague?? Das três uma: ou foi escrito por algum disléxico, ou por um analfabeto, ou por uma criança de 10 anos que ainda não sabe escrever com hífens. Meu Deus do Céu! E ainda me perguntam porque é que acabei com o meu Facebook...

Beijo

Tulipa Negra disse...

Eu inclino-me mais para a hipótese de ser uma criança, até pelo tipo de hipóteses de resposta. Mas tirando estas coisas, acho que o Facebook tem algumas características interessantes - no meu caso, permite-me manter contacto com os amigos que estão longe (e até encontrar alguns ao fim de 15 anos!).
Beijinhos