14 de junho de 2010

Não me aquenta nem me arrefenta

Nota prévia: post sobre coisas de gaja, o que nem é meu costume, mas pronto, hoje deu-me para aqui e também tenho direito, ou não?

Emagreci. E mesmo antes das férias de Verão. O que seria uma notícia bombástica para a maioria do mulherio que passa metade do ano a olhar para os doces e a dizer ai não posso, ai o meu bikini, ai o vestido de Verão, ai que tenho de perder peso, ai a dieta, ai ai ai… a mim, é-me quase indiferente. (Pronto, a roupa está larga e vou ter de comprar nova, mas é só por aí que isto me afecta.)

É certo que sempre fui magra, na adolescência parecia um esqueleto ambulante, mas mesmo agora não me preocupo por aí além com o peso. Dieta é coisa que nunca fiz e, até há pouco tempo, custava-me a perceber o conceito. Tendo em conta que consumo desalmadamente tudo quanto tenha açúcar, e quanto mais melhor, e ainda assim emagreço... É verdade, juro. Todas as semanas fica uma renda no supermercado só em bolachas, bolos, gelados e chocolates (sobretudo, chocolates). Não resisto, nem vale a pena tentar.

A julgar pelos olhares das minhas amigas, calculo que faça inveja a muito boa gente que, por mais dietas inovadoras que experimente, por mais comprimidos, cápsulas e chás que tome, ou até que deixe de comer de vez, fica sempre na mesma.

Vá meninas, insultem-me que eu aguento.

4 comentários:

kawamura disse...

Empresta-me o teu metabolismoooooo..... Vá lááááááá.......

Tulipa Negra disse...

:-D
Empresto-te o metabolismo, mas levas também o sistema nervoso. É que um sem o outro não funciona!
Beijinhos

Anónimo disse...

Ai que inveja....ai ai, eu que mal como duas gramitas de chocolate fico logo tipo hipopótamo...

E quanto a dietas, sou catedrática. Já as experimentei todas.

Olhe, Tulipa, deixe-me dar-lhe um conselho: abuse, coma as doçarias todas que faz muito bem.

Parabéns pelo blogue.

Xinhos,

Maria

Tulipa Negra disse...

Maria, muito obrigada. Vou seguir o conselho e continuar a abusar. :)
Beijinhos