16 de junho de 2010

Já não se fazem moshes como antigamente

Já não ia a um concerto barulhento há uns tempos. Isto da idade e tal, uma pessoa começa a achar que já não lhe apetece andar metida na confusão e em casa é que se está bem ou numa sala de concerto com cadeiras confortáveis e uma acústica decente. Só que não pensei que as coisas tivessem mudado tanto.
Desde quando é que os punks/roqueiros/metálicos ou lá o que eles são (gajos grandes, gordos, guedelhudos, tatuados e cheios de piercings) usam tampões nos ouvidos durante os concertos???

7 comentários:

Olhos Dourados disse...

LOL, a sério? Se calhar já estão tão fanados que querem preservar o que ainda têm!

Tulipa Negra disse...

A sério. E não era só um ou outro, eram vários. Assim que a banda entrou em palco, sacaram dos tampões dos ouvidos em cores berrantes (!) e colocaram-nos. Deves ter razão, é para preservar a pouca audição que ainda têm.
Beijinhos

afectado disse...

a sério?? priceless!!!

Tulipa Negra disse...

Juro! Só tenho pena de não ter conseguido tirar umas fotos.

Rafeiro Perfumado disse...

Se eu tivesse tido esse cuidado não tinha perdido um terço da audição. E não estou a gozar, desde o concerto dos Machine Head nunca mais voltei a ouvir bem!

Beijocas!

kawamura disse...

Se calhar eram uns headphones para conseguirem ouvir a música (e a eles próprios), dado a barulheira do público...

Tulipa Negra disse...

Rafeiro: também, uns tipos chamados Machine Head o que é que se espera? :) Mas não deixa de ser cómico ver gente com aquele aspecto a colocar tampões nos ouvidos, feitos meninos na piscina. Beijinhos

Kawamura: não, eu vi bem, eram tampões para os ouvidos. Estavam mesmo ao meu lado! Beijinhos