A vontade de trabalhar é inversamente proporcional à quantidade de trabalho que tenho para fazer.
6
comentários:
Anónimo
disse...
LOL!! Se te sentisses como eu nem os olhinhos mexias para ver a quantidade de trabalho, mas é sempre assim não é? Já agora bem vinda ao viciada em loucura :)
A noite trocou-me os sonhos e as mãosdispersou-me os amigostenho o coração confundido e a rua é estreitaestreita em cada passoas casas engolem-nossumimo-nosestou num quarto só num quarto sócom os sonhos trocadoscom toda a vida às avessas a arder num quarto sóSou um funcionário apagadoum funcionário tristea minha alma não acompanha a minha mãoDébito e Crédito Débito e Créditoa minha alma não dança com os númerostento escondê-la envergonhadoo chefe apanhou-me com o olho lírico na gaiola do quintal em frentee debitou-me na minha conta de empregadoSou um funcionário cansado dum dia exemplarPorque não me sinto orgulhoso de ter cumprido o meu dever?Porque me sinto irremediavelmente perdido no meu cansaço?Soletro velhas palavras generosasFlor rapariga amigo meninoirmão beijo namoradamãe estrela músicaSão as palavras cruzadas do meu sonhopalavras soterradas na prisão da minha vidaisso todas as noites do mundo uma noite só compridanum quarto só
6 comentários:
LOL!! Se te sentisses como eu nem os olhinhos mexias para ver a quantidade de trabalho, mas é sempre assim não é? Já agora bem vinda ao viciada em loucura :)
A pilha de trabalho aumenta e eu ando a ler blogues. Acho que está tudo dito... :)
Chama-se a isso motivação :)
Motivação, exactamente! Neste caso, falta dela.
Ora nem mais, sofro disso em doses patológicas, uma grandecissima falta de motivaçäo, mas o pais foi invadido por ela não foi?
É verdade, a falta de motivação é generalizada. No meu caso, que estou fora, até posso dizer que atravessou fronteiras!
Enviar um comentário