6 de julho de 2010

Notícia de última hora

Acabaram de me informar que amanhã será instalado no meu PC do emprego o Internet Explorer 8.
Afinal, o bicho só tem um ano e meio, coisa pouca, e nós demo-nos tão bem com a versão 6, que já nem sequer permite aceder à maioria dos sites (o que, na verdade, poupa trabalho ao serviço informático, que assim não tem de andar a bloquear aqueles onde não quer que vamos), para quê mudar?
Por aqui é assim: sempre na crista da onda!

3 comentários:

Helel Ben Shahar disse...

No meu tasco passa-se mais ou menos o mesmo. Mas, no meu caso, sou eu qu continuo a resistir às sugestões do meu pc em instalar o IE 8, não só porque sou preguiçoso de mais para aceitar a sugestão do bicho, como gosto do meu browser como está: retro.

Vício disse...

é lamentável que muitas empresas, incluindo serviços publicos, se mantenham tanto tempo com "ferramentas" que, para além de desacutalizadas, comprometem bastante a nivel de segurança mas por outro lado... muitos utilizadores são basicos nessas lides de instalação de programas.
é um dilema!

no meu caso, tenho a sorte de ter privilégios de administrador e poder ter o Firefox...

Tulipa Negra disse...

Helel: Aqui é sempre assim. Ainda este ano tivemos direito ao Office 2007, quando o 2010 já anda por aí. E não há hipótese de não querer... Beijinhos

Vício: Eu acho que esta gente gosta de estar desactualizada. Deve ser para ser diferente e dizer que não segue as modas. Quanto à instalação, aquilo é tudo feito à distância, portanto o utilizador só tem de carregar no OK no fim. Mais básico é impossível! Também se não fosse assim havia de ser lindo...
Beijinhos