analisando a caligrafia pode ter-se duvidas se foram 2 pessoas diferente. se reparares na primeira foto, os Ms ligam com a letra seguinte e isso não acontece no segundo.
Na meia luz do picadeirodo nosso circo, antes que cheguem,os que serão nossa platéia,nossa penumbra interna pulsada sua própria intensidadepor sobre o chão de pó de serra.Que pensarão aqueles todosque vão chegar, portando angústia,da angústia vã dos nossos números?Nem saberão que nós sabemosque eles também morrem de angústia,que são convivas da miséria,do mesmo modo que nós somos.E que eles têm, como nós temos,a sua volta, um outro circo,de um toldo azul, de azul intenso.Na corda bamba, dançaremos,como um prodígio de equilíbrio,mas todos eles, que nos olham,na corda bamba também vivem.Se a nossa veste é a do palhaçotrazendo o riso a nosso circo,é bom lembrar que também elesque não se pintam da pinturaque em nossos rostos ostentamos,por muitas vezes são palhaçosno enorme circo em que pelejam.Em nosso sangue o pó de serrageme e soluça, e rasga a carne,se somos mímicos ou trágicos....Mas quanta vez eles são gesto,trágico gesto, se lhes calama voz, impondo-lhes silêncio.Nossa libré de domadorserá de um circo noutro Circo.
12 comentários:
analisando a caligrafia pode ter-se duvidas se foram 2 pessoas diferente.
se reparares na primeira foto, os Ms ligam com a letra seguinte e isso não acontece no segundo.
Vício, tu podes ter dúvidas, eu não tenho. :)
Oh... que lindo. Confirma-se ainda mais o que te disse ontem.
=D
Assim vale a pena acordar :)
Vera, pois é! :)
Ventania, beijinhos!
Tulipa, o dia ficou logo melhor... :)
tb não duvido tulipa, até porque, se vamos pela caligrafia, o "te", nos dois bilhetes são idênticos.Muito idênticos.
bjs...está quase tulipa;)
João, são exactamente iguais! :) Está quase, pois está, são só mais uns dias.
Beijinhos
AIE!! Que lindinho, o rapaz!! Suponho que tenha sido devidamente recompensado com beijos de tirar o fôlego e abraços estranguladores!! ;))
Malena, ainda não foi, mas vai ser! Daqui a uns dias... :)
Definitivamente, o amor é muito bonito.
The Real Special One, é não é? :)
Enviar um comentário