28 de dezembro de 2010

Ainda o Natal

Que não é mais do que um pretexto para reunir gente que não se via há 15 anos, ou mais. E que quando se junta, se esquece que já não tem 20 anos... Portanto, se esta noite virem um grupo de gente com idade para ter juízo (seja lá isso o que for) a fazer figuras menos próprias pelas ruas de Lisboa, já sabem: eu vou lá no meio. A verdade é que este jantar está a ser "organizado" (entre aspas, sim, porque de organização tem muito pouco) há meses, a animação e a ansiedade pelo reencontro estão ao rubro e até vai haver surpresas muito divertidas. Espero Tenho a certeza que a expectativa não vai sair gorada. É sem dúvida a melhor forma de terminar um ano que ficou marcado pelos reencontros.

7 comentários:

Vício disse...

vais no meio?
tem lugar marcado e tudo?

A Loira disse...

Vai ser a Loucura...

Malena disse...

Eu sou mais cota e também gosto de ter pouco juíjo!

Daniel C.da Silva disse...

Mas isso sim, é Natal :)

Entretanto, caso nao passe antes, aproveito para desejar um Bom Ano cheio de alegria :)

Tulipa Negra disse...

Vício, vou no meio, 7ª a contar da esquerda! :D


Vera, estou mesmo de saída para a loucura! Amanhã conto - se estiver em condições...


Malena, ter pouco juízo é essencial para sobreviver! :)


Lobinho, também acho que o Natal é isto mesmo. Desejo também um óptimo 2011.

meninaluaprimavera disse...

diverte-te!
na semana passada tive um jantar de turma do liceu e reencontrei pessoas que já não via há 7 anos!foi fantástico
beijinhos e diverte-te

Tulipa Negra disse...

Meninaluaprimavera, estes reencontros são óptimos! Foi a loucura! :D
Beijinhos