Estava ontem a ver o programa “Condenados”, na SIC, por sinal bastante interessante, quando, sem mais nem menos e principalmente sem qualquer importância para a reportagem, a jornalista diz que ficou hospedada na Albergaria X e vai de mostrar a placa com o nome, a recepção, o quarto, tal e qual como se de um programa de turismo se tratasse. A certa altura, pensei até que teria havido um qualquer problema com a edição do programa e teriam misturado uma parte do “Boarding Pass” por engano. Mas não, falava-se de homicídio e adultério, não de monumentos e restaurantes. E nem sequer era num local recôndito do Portugal profundo, não. Estamos a falar da zona de Coruche, a menos de uma hora de Lisboa, pelo que a estadia no local até nem se justificava.
Depreendo, portanto, que a crise também já chegou às reportagens da televisão.
9 comentários:
Na volta foi a forma como conseguiram não ter de pagar a conta.
Beijoca!
Não pagaram a estadia. Será que durante todo o processo da reportagem ninguém lhes ofereceu também uma bica e um pastel?
Rafeiro, é a crise!
Vera, de facto, é muito estranho não terem mencionado os restaurantes e cafés por onde andaram. Fazia mais sentido terem de comer e beber...
Pensei exactamente o mesmo quando estava a ver a reportagem. Que desadequado. Enfim...
plos vistos, chegou!!! pr isso vejo tão pouca tv.
plos vistos, chegou!!! pr isso vejo tão pouca tv.
Tulipa, exactamente. Não fazia falta nenhuma à reportagem.
Beijinhos
João, eu também não vejo muita, mas a reportagem interessava-me... Tive direito a publicidade à Albergaria, que por acaso tinha até bom aspecto. :)
Beijinhos
ou então alguém da equipa de reportagem é familiar do dono da albergaria e deu-lhe o jeitinho :)
Afectado, também é possível! :)
Enviar um comentário