8 de novembro de 2010

Definitivamente, é segunda-feira

A página de entrada do Internet Explorer mudou, durante o fim-de-semana, por vontade própria. Segue-se um telefonema para o Helpdesk, porque a porcaria da opção que serve para mudar a página de entrada está desactivada e só os génios do outro lado lhe podem mexer. Seja.

Como sempre, o telefonema é surreal. Só depois de lhe dizer quatro vezes que agora não tenho a página da Intranet mas sim uma página do MSN (e que não carreguei em lado nenhum a dizer que queria mudar a página de entrada) é que o “especialista” percebe qual é o problema. Manda-me reiniciar o computador e eu a lembrar-me da anedota dos três engenheiros dentro do carro, mas não podia dizer nada, não fosse ele ficar ofendido e, de vingança, cortar-me o acesso ao Blogger ou ao Facebook.

Dou-lhe autorização para o acesso remoto e ele vai de instalar uma coisa qualquer que não cheguei a perceber o que era porque, obviamente, assim que ele abriu o IE, lá estava a nossa página da Intranet toda lindinha, como se nada se tivesse passado. Avancemos, que o dia ainda está a começar.

Entretanto, chega o chefe que traz bolos para o pessoal.


Medo!!!

E isto foi só de manhã...

8 comentários:

A Loira disse...

Bolos? Deve ter batido com a cabeça no fim de semana, como eu.

Handsomed.74 disse...

comeste?? eu n comia, essa merda levava veneno ou pior, uma coisa qq prá diarreia, ou ainda pior mas que agora não me ocorre nada!
percebes nada de computadores e dps é sempre problema dos técnicos. já na tua casa é o mm com a tv cabo. és ganda naba e dps o problema são os outros. por isso é que este rectângulo não vai prá frente :P

não fiques ofendida q tou a brincar ctg. como tou em auto-gestão não controlo o que sai, por isso não me leves a mal!! danke!

Vício disse...

deve ter sido alguma actualização automatica da Microsoft porque essa "senhora" é perita em descarregar lixo nos computadores

Tulipa Negra disse...

Vera, deve ser essa a explicação!
Beijinhos (e as melhoras!)


João, descarrega aí o que te apetecer, estás à vontade! Mas olha, primeiro ainda disfarcei, que não tinha fome e tal, para ver se fazia mal a alguém. Como ninguém morreu, também comi. E ainda aqui estou... :D
Beijinhos


Vício, foi contigo que eu falei ao telefone? O tipo disse-me qualquer coisa desse género...
Beijinhos

JCA disse...

olha que bonito, chefe a oferecer bolos...

tenho que arranjar um chefe...

Tulipa Negra disse...

Imperator, é bonito, é! Se não tens chefe, deixa-te estar como estás que é melhor. ;)
Beijinhos

Ventania disse...

Tens acesso ao Facebook e um chefe que oferece bolos! Para onde se envia o CV? ;)

Tulipa Negra disse...

Ventania, não queiras! O acesso ao FB é só até os tipos da informática descobirem e quando o chefe oferece bolos, o povo desconfia... :)
Beijinhos