Por acaso já viste um show de Stand Up do Robin Williams, da HBO, em que ele fala precisamente, de uns produtos medicinais que andam plantados na california, que são de tal ordem que os Jamaicanos aconselham que ninguém fume aquilo, que tem por alcunha "California Catatonic" e que qundo se dá a primeira passa se fica tipo: "Irra! Caneco! Granda cena... Péraí, tou-me a esquecer de qualquer coisa... mas o quê? Ah ya! respirar..."
Ser Poeta é ser mais alto, é ser maiorDo que os homens! Morder como quem beija!É ser mendigo e dar como quem sejaRei do Reino de Aquém e de Além Dor!É ter de mil desejos o esplendorE não saber sequer que se deseja!É ter cá dentro um astro que flameja,É ter garras e asas de condor!É ter fome, é ter sede de Infinito!Por elmo, as manhãs de oiro e de cetim...É condensar o mundo num só grito!É seres alma e sangue e vida em mimE dizê-lo cantando a toda gente!
11 comentários:
And to keep your eyes wide open! :)
Malena, também! :)
Por acaso já viste um show de Stand Up do Robin Williams, da HBO, em que ele fala precisamente, de uns produtos medicinais que andam plantados na california, que são de tal ordem que os Jamaicanos aconselham que ninguém fume aquilo, que tem por alcunha "California Catatonic" e que qundo se dá a primeira passa se fica tipo:
"Irra! Caneco! Granda cena... Péraí, tou-me a esquecer de qualquer coisa... mas o quê? Ah ya! respirar..."
:)
Ulisses, nunca vi mas fiquei com vontade de ver! :)
Por acaso não sabes o nome disso, não? (do espectáculo!)
Beijinhos
assim não vale! eu estava à espera que alguém se esquecesse e tu estragaste tudo...
Vício, admite: estavas mesmo a esquecer-te e este meu post salvou-te a vida! :D
Isso é uma anedota para loiras?
.I. Não era, mas se fores uma loira e achares piada... :)
Gostei!
beijos
Gostei!
beijos
Viajanteintemporal, acho que é sempre um bom conselho.
Beijinhos
Enviar um comentário