8 de setembro de 2010

Já está!

Tudo tratado, agora é só ir...

8 comentários:

Anónimo disse...

Belo exemplo do dito e feito, agora é só ir

Tulipa Negra disse...

Lou, o mais difícil é decidir, depois é fácil! :)

The Real Special One disse...

Eu também queria ir para comprar quadros, e para ver o London Eye, para ir às compras, para ir almoçar ao Thank God it's Friday em Picadilly, para comer scones e....nunca mais saía daqui....

Enjoy London and have fun

Tulipa Negra disse...

Real Special One, estou a pensar fazer tudo isso e muito mais!
Beijinhos

Turista disse...

Querida Tulipa, foi dito e feito! Assim é que é!
Os meus meninos, estiveram esta tarde no Museu de História Natural :)
Beijinhos

Tulipa Negra disse...

Manuela, foi mesmo! Também já visitei o Museu de História Natural em Londres, mas uma tarde não me chegou, foi o dia todo... :)
Beijinhos

Kawamura disse...

Ai jasusa, vens mesmo! Então e combinamos onde mesmo?... E for the record: estou a sério :) Bjs!

Tulipa Negra disse...

Kawamura, vou pois! Já tenho bilhete e hotel e tudo! :)
Beijinhos