Ora diz que o serviço de Helpdesk aqui da tasca agora se chama Service Desk. À partida, parece-me um nome até bastante mais adequado, tendo em conta que ajudar, de facto, pouco ajudavam. Pode ser que sirvam, vamos lá ver. A acompanhar a mudança de designação, veio também um novo número de telefone e um novo endereço de e-mail. Até aqui, tudo normal. O que o povinho começou a estranhar foi que, de cada vez que lhes telefonava por ter um problema qualquer com o PC (e não são tão poucas vezes quanto isso, infelizmente) atendia uma gravação pedindo para deixar mensagem que eles depois ligavam.
Pois bem, recebemos hoje as novas instruções sobre como comunicar com estes senhores. Agora, quando precisarmos de ajuda informática, temos de lhes enviar um e-mail. Aí está uma boa forma de garantir que diminuem o número de incidentes.
4 comentários:
tens o endereço de email do chefe deles e do teu, não tens?
basta que os insiras no campo CC.
garanto-te que quando eles virem que o email vai com conhecimento a alguém de cima, mexem-se mais rápido (experiência própria)
Vício, as instruções para o contacto vieram mesmo dos chefes... E o problema é só um: se o PC não funciona, como é que lhes envio um e-mail?
Ora... é obvio... usas o PC do chefe lol
Miguel, por acaso eu tinha pensado usar um pombo-correio. :)
Beijinhos
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