De que outra forma se explica que uma música dos Queen, no caso Friends will be friends, dê origem a uma conversa que começa por falar de amigos (óbvio...), segue com a meteorologia, avança para a possibilidade de um reencontro que acaba por ficar combinado para a época do Natal, continua com a atribuição dos papéis das personagens do Presépio aos intervenientes, aliás um Presépio muito original onde também entram a Branca de Neve, o Nemo e até o Buzz Lightyear, pelo meio ainda dá direito a uma anedota de gosto duvidoso, e acaba com a criação do evento e envio dos respectivos convites, muito embora ainda não se saiba onde nem quando vai decorrer?
Eu tenho amigos muito estranhos, eu sei. E antes que certas pessoas perguntem, estes são mesmo amigos, daqueles que conheço há séculos e já os vi e sei onde moram e tudo!
6 comentários:
E é desses que se precisa dos que não têm incomodo em dizer gosto de te ver feliz e quero partilhar isso contigo. Gosto de gente assim à minha volta, gente que me faz sentir feliz :)
Lou Alma, estes são do melhor que há!
Beijinhos
será que iria haver natal se não houvesse facebook?
Vício, desconfio que não. Se não aparece nos eventos do Facebook, não existe!
Beijinhos
Lol, modernices ;)
Lou Alma, é isso mesmo! :)
Enviar um comentário