João, obrigada, poupaste-me trabalho! :) E pronto, a tua é mais bonita do que a minha. Mas aqui a fotógrafa de serviço é amadora... Há-de lá chegar! :D Beijinhos
A maior solidão é a do ser que não ama. A maior solidão é a dor do ser que se ausenta, que se defende, que se fecha, que se recusa a participar da vida humana.
A maior solidão é a do homem encerrado em si mesmo, no absoluto de si mesmo, o que não dá a quem pede o que ele pode dar de amor, de amizade, de socorro.
O maior solitário é o que tem medo de amar, o que tem medo de ferir e ferir-se, o ser casto da mulher, do amigo, do povo, do mundo. Esse queima como uma lâmpada triste, cujo reflexo entristece também tudo em torno. Ele é a angústia do mundo que o reflete. Ele é o que se recusa às verdadeiras fontes de emoção, as que são o patrimônio de todos, e, encerrado em seu duro privilégio, semeia pedras do alto de sua fria e desolada torre.
7 comentários:
algures no meu tens uma foto macro de uma rosa vermelha.
ah! foto tirada por mim!
Querida Tulipa, belas rosas! Quase lhes senti aroma, por aqui :)
Beijinhos.
Lindas!
João, o único problema é encontrá-la! :) Estas também foram tiradas por mim.
Beijinhos
Manuela, é uma tentativa de chamar a Primavera. Pode ser que assim chegue mais cedo.
Beijinhos
Luisa, obrigada, ainda bem que gostas.
Beijinhos
encontras aqui:
http://mp-pazotolamic.blogspot.com/2010/11/cor-favorita.html
João, obrigada, poupaste-me trabalho! :) E pronto, a tua é mais bonita do que a minha. Mas aqui a fotógrafa de serviço é amadora... Há-de lá chegar! :D
Beijinhos
Enviar um comentário