20 de fevereiro de 2011

Flower Blog X

 




7 comentários:

João(mais nada) disse...

algures no meu tens uma foto macro de uma rosa vermelha.

João(mais nada) disse...

ah! foto tirada por mim!

Manuela disse...

Querida Tulipa, belas rosas! Quase lhes senti aroma, por aqui :)
Beijinhos.

luisa disse...

Lindas!

Tulipa Negra disse...

João, o único problema é encontrá-la! :) Estas também foram tiradas por mim.
Beijinhos


Manuela, é uma tentativa de chamar a Primavera. Pode ser que assim chegue mais cedo.
Beijinhos


Luisa, obrigada, ainda bem que gostas.
Beijinhos

João(mais nada) disse...

encontras aqui:

http://mp-pazotolamic.blogspot.com/2010/11/cor-favorita.html

Tulipa Negra disse...

João, obrigada, poupaste-me trabalho! :) E pronto, a tua é mais bonita do que a minha. Mas aqui a fotógrafa de serviço é amadora... Há-de lá chegar! :D
Beijinhos