20 de fevereiro de 2011

Flower Blog X

 




7 comentários:

Handsomed.74 disse...

algures no meu tens uma foto macro de uma rosa vermelha.

Handsomed.74 disse...

ah! foto tirada por mim!

Turista disse...

Querida Tulipa, belas rosas! Quase lhes senti aroma, por aqui :)
Beijinhos.

luisa disse...

Lindas!

Tulipa Negra disse...

João, o único problema é encontrá-la! :) Estas também foram tiradas por mim.
Beijinhos


Manuela, é uma tentativa de chamar a Primavera. Pode ser que assim chegue mais cedo.
Beijinhos


Luisa, obrigada, ainda bem que gostas.
Beijinhos

Handsomed.74 disse...

encontras aqui:

http://mp-pazotolamic.blogspot.com/2010/11/cor-favorita.html

Tulipa Negra disse...

João, obrigada, poupaste-me trabalho! :) E pronto, a tua é mais bonita do que a minha. Mas aqui a fotógrafa de serviço é amadora... Há-de lá chegar! :D
Beijinhos