20 de fevereiro de 2011

Fim-de-semana

Anseio por estes dois dias durante os restantes cinco. Deveriam servir para descansar o corpo e a cabeça,  que bem precisam. Mas (há sempre um mas) não durmo o suficiente o que, aliado ao céu cinzento e ao frio, contribui para um estado depressivo agravado pela certeza da incerteza do momento que se aproxima a passos largos. As mudanças repentinas do pouco que estava confirmado também não ajudam. É hoje, afinal não, é amanhã, mas vendo bem é melhor ser hoje e dou por mim numa roda-viva de emoções, sem saber bem para que lado me virar, o que fazer, o que decidir, com quem falar sobre tudo o que tem de ser resolvido. Sem saber sequer o que resolver e como. Procuro anestesia na televisão mas não encontro. E no meio de tudo isto, ainda é preciso ir buscar coragem nem sei onde para mais um esforço, antes do esforço supremo que ainda está para vir.

7 comentários:

Vegan Wolf disse...

é um casal fodido.
quando não é a senhora depressão, é o senhor aborrecimento a mudar-me os canais.

pelo menos a vidinha podia ter um programa de jeito.

(ando sempre à espera destes dois dias que me deixam pior do que cansado. com a sensação de não os ter aproveitado.)

Malena disse...

Força! Abraço apertadinho, sim? :)

Tulipa Negra disse...

Vegan Wolf, é mais ou menos isso, é. Pior ainda se os poucos planos para esses dias são todos trocados por motivos que não posso controlar.
Beijinhos


Malena, soube bem esse abraço! :)
Beijinhos

Rafeiro Perfumado disse...

Lamento só escrever aqui quando os dois diazinhos tão ansiados já se esfumaram. Mas nada de virar a cara à luta, mais cinco dias pequenitos e chegam novamente 48 horas gigantes!

Beijoca!

Tulipa Negra disse...

Rafeiro, estes cinco dias é que prometem ser gigantes! Mas haja esperança... :)
Beijinhos

Inês disse...

Para além de vir aqui deixar um grande beijo,digo-te que a coragem e a força estão sempre dentro de nós.As parvas podem é esconderem-se de vez em quando, mas tenho a certeza de que as vais descobrir. :)

Tulipa Negra disse...

Inês, obrigada. Eu sei que estão cá dentro, e vou conseguindo encontrá-las, mas há dias em que parece que desapareceram mesmo. Felizmente, é por pouco tempo!
Beijinhos