Chá de canela Mariage Frères, bem quente, a acompanhar um sablé com doce de morango, num Sábado à tarde, enquanto lá fora o frio aperta. A dois, claro.
João, mas tu conheces tudo? Impressionante... :P Mas concordo, das marcas que conheço, esta é a que prefiro (está é a acabar a reserva, tenho de ir comprar mais). Essas flores de chá são aquelas que se põem no bule fechadas e depois abrem com a água quente? Acho o máximo!
se não encontrares (mais provável) mando-te por mail que as tenho guardadas no computa e aí, sei onde estão. beijinhos (até tinha copos marroquinos para o chá, na pastelaria)
Eu bebo a Vida, a Vida, a longos tragosComo um divino vinho de Falerno!Poisando em ti o meu amor eternoComo poisam as folhas sobre os lagos...O teu olhar em mim, hoje, é mais terno...E a Vida já não é o rubro infernoTodo fantasmas tristes e pressagos!Na mesma taça erguida em tuas mãos,Bocas unidas hemos de bebê-la!Que importa o mundo e seus orgulhos vãos?...O mundo, Amor?... As nossas bocas juntas!...
5 comentários:
dos melhores chás que já bebi, o desta marca.tinha à venda na pastelaria (sim tive uma)bem como flor de chá chinês!
João, mas tu conheces tudo? Impressionante... :P
Mas concordo, das marcas que conheço, esta é a que prefiro (está é a acabar a reserva, tenho de ir comprar mais). Essas flores de chá são aquelas que se põem no bule fechadas e depois abrem com a água quente? Acho o máximo!
sim as flores de chá são exactamente essas. andam por lá fotos na tasca, só não sei onde, fotos de uma flor de chá a abrir.
Pronto, agora fazes-me ir lá para a tua tasca procurar... :D
se não encontrares (mais provável) mando-te por mail que as tenho guardadas no computa e aí, sei onde estão.
beijinhos
(até tinha copos marroquinos para o chá, na pastelaria)
Enviar um comentário