12 de janeiro de 2011

Eu tenho de deixar de ver as notícias

No fim-de-semana foi o homicídio e respectivos comentários, depois foi o outro a pedir desculpa por ser falar português e ontem o que vejo? Pois bem, vejo a família do falecido, no aeroporto, a posar para os fotógrafos antes de embarcar no avião rumo a Nova Iorque para ir tratar da cerimónia fúnebre.

Sou só eu que não acho isto normal?

[Ou está tudo doido ou fui eu que fiquei maluca. Receio que a qualquer momento apareçam por aqui os senhores da bata branca para me levarem. A sério, acho que já faltou mais...]

9 comentários:

Vegan Wolf disse...

lamento informar que realmente está tudo maluco e que eu, por exemplo, à muito que deixei de ver televisão.

Vício disse...

esqueceste-te de referir que a Lili também teve direito a tempo de antena (como não podia deixar de ser)

Tulipa Negra disse...

Vegan wolf, obrigada, sempre fico mais descansada. Eu também já vejo pouca, mas uma pessoa quer manter-se informada e depois dá nisto! :)
Beijinhos


Vício, eu acho que já nem a vejo quando aparece. É assim tipo um móvel de casa que a certa altura deixamos de reparar que existe... :)
Beijinhos

JCA disse...

tendo em conta quem são... é perfeitamente normal

tal como é normal aqui os pobres, que quanto muito vão acampar para um sítio qualquer não muito longe, irem beber um café ranhoso na tasca mais próxima.

a pseudo-cultura jet-falidos-7 não passa mesmo disso, qualquer momento serve para tirar uma fotografia, sem nos esquecer que parte da culpa é mesmo dos jornalistas que para lá foram a correr para lhes tirar as fotografias...

Tulipa Negra disse...

Imperator, é essa vontade de aparecer a todo o custo que não consigo perceber. Mas se calhar é por isso que eu não sou famosa.
Claro que os jornalistas também têm culpa, mas esses têm a desculpa de estar a fazer o seu trabalho. Se eu estivesse numa situação do género, bem que podiam aparecer fotógrafos que eu dizia-lhes onde enfiar a máquina... :)

Rafeiro Perfumado disse...

Quando os tipos de bata branco te forem buscar, não te esqueças de posar para as câmaras. ;)

Beijocas!

Tulipa Negra disse...

Rafeiro, bem lembrado! Espero que tragam câmaras de filmar também...
Beijinhos

Inês disse...

Eu aqui no estabelecimento hoteleiro bem que tento pôr a tv no VH1 às 10 e pouco...mas agora a colega de trabalho quer ver sempre o Companhia das Manhãs para saber novidades...

Tulipa Negra disse...

Inês, tu esconde o telecomando da televisão! O Companhia das Manhãs... Ainda se fosse a Praça da Alegria! :D
Beijinhos