25 de maio de 2010

Já me lixaram o dia

Bolas, será assim tão difícil explicar as coisas à primeira? Por que raio é que não me dizem logo o que é para fazer? Mas será preciso andarmos sempre nisto até à última? Agora é preciso ligar para aqui, depois é mandar o fax para ali, mas não se preocupe que nós é que tratamos de tudo e informamos. OK, fico descansada, à espera que tratem de tudo. Até que a data limite se aproxima, começo a desconfiar que afinal, se calhar, não está nada tratado, e pergunto: afinal, trataram? Ah, pois, não, isso é a senhora que tem de fazer, nós não nos ocupamos desses assuntos.
P**a que pariu! Não sabiam ter dito logo?!?

2 comentários:

Kawamura disse...

Isso faz-me lembrar o que uma pessoa minha conhecida (numa outra encarnação) passava de cada vez que tinha que enviar os papéis para a Fundação para a Ciência e Tecnologia para lhe renovarem uma bolsa de doutoramento. Andava aos papéis, portanto. E cada sítio por onde passava parecia que eram todos mais incompetentes que os primeiros, fosse na faculdade ou nos institutos por onde passava - até em instituições europeias a mulher aturou uns bons anormais... E viva a burocracia :)

Boa sorte e bon courage!

João.

Tulipa Negra disse...

Obrigada, bem preciso de coragem!
Neste caso, foi num hospital, mas vai dar ao mesmo - a burocracia é igual. E já descobri há bastante tempo que não é um problema exclusivo de Portugal... :)