12 de maio de 2011

Mini me

O cansaço, os enjoos (Ainda bem, é bom sinal, diz-me o médico! Claro, é gajo!) e a falta de vontade generalizada para fazer seja o que for têm-me afastado das lides bloguísticas. Na verdade, têm-me feito alterar muitos hábitos, da alimentação ao descanso, às horas passadas em frente ao computador que não sejam estritamente necessárias (calculo que já tenham morrido as minhas vacas do Farmville). Depois são as preocupações de cada vez que se aproxima mais uma consulta, afinal não sinto nada de novo, será que está tudo bem, será que é normal...?

Mas depois... Mexe-se! Não tem mais de 10 cm de comprimento, mas tem uma cabeça, um tronco, dois braços, duas mãos, cada uma com cinco dedos (bem contados!), duas pernas que não param quietas (a ser rapaz, há-de ser futebolista e assegurar-me a velhice numa ilha tropical), dois pés (aí não se conseguiram contar os dedos) e, de perfil, até se consegue perceber o nariz (será grande? espero que não saia à mãe, coitadito, mas se sair ao pai também não fica muito bem servido nessa área...).

Difícil foi colocá-lo numa posição que permitisse ver e medir tudo o que era necessário. Irrequieto e nervosinho, portanto - como a mãe...

Continua a dúvida quanto à marca, mas lá chegaremos a seu tempo!

6 comentários:

Handsomed.74 disse...

boa!!! boa boa boa!!!!
ainda bem que está tudo bem!

ps-não é do blog que sinto falta. é da pessoa.
beijos a ambos.

Turista disse...

Querida Tulipa, que bom saber de ti :)
Vai dando notícias de ti e do teu tulipinha (sempre que puderes), que eu fico toda enternecida ao saber, como vão decorrendo os vossos dias :)

Malena disse...

Fizeste-me lembrar a primeira ecografia da minha gravidez! Chorei de emoção!
Ps: Vais ver que os enjoos já vão passar... :))

cai de costas disse...

Desatento: BOA!

mz disse...

Que coisa linda...parabéns!
Os enjoos passam e a barriga cresce, vai correr tudo bem, vai ver.
Força e alegria!

Tulipa Negra disse...

A todos, muito obrigada!
Sempre que o cansaço e os enjoos deixarem vou continuar a andar por aqui. :)
Beijinhos