14 de fevereiro de 2011

Já deixei de procurar há muito tempo


Sim, já sei, o dia dos namorados é uma treta inventada pelos americanos para vender postais e foleirices cheias de corações made in China, mas apeteceu-me, pronto.

6 comentários:

Lou Alma disse...

Bom dia

Já reparaste que toda a gente acha uma piroseira e uma lamechice mas no fundo é o que toda a gente quer ?

:)

Rafeiro Perfumado disse...

Já para não falar das canecas, das almofadinhas e mais o raio que as parta. Não, não simpatizo com este dia, acho muito mau esperar-se por uma data específica para se dizer à cara metade o quanto se ama a mesma. Beijoca!

Tulipa Negra disse...

Lou Alma, deve ser a velha história de quem desdenha, quer comprar. :)
Beijinhos


Rafeiro, eu não espero por uma data específica! A não ser que se considerem todos os dias uma data específica... :)
Beijinhos

nuvemdoce disse...

E fizeste muito bem, haja alguém nesta blogosfera que não despreze este dia..puxa fico com a sensação que as pessoas andam com muita falta de AMOR!!...o que poderá um dia como este provocar tanta "comichão"?...é claro que não estamos á espera deste dia para mostrar como o amor é lindo ou dizermos á pessoa amada que o amamos loucamente, bolas..é apenas um convite ao amor, porque não aproveitar, existem "n" dias sem graça nenhuma, que este pelo menos se faça sentir!!...tapar o sol com a peneira, pois que seja, tb o Natal é aquele consumismo e aquele blá..blá...e todo o mundo gosta!!...

Beijokas

p.s. adorei a imagem e não tenho namorado...mas mesmo assim vivo apaixonada ..pela vida!!...

Daniel C.da Silva disse...

O Dia de S. valentim pode ser no dia de Natal, no dia de verão em que nao há mais ninguém, ou na noite chuventa em que tudo corre mal. Concordo com a msg do desnho :)

Bjo amigo

Tulipa Negra disse...

Nuvemdoce, é mesmo isso. Não tem de ser só num dia, não é por se comemorar este dia que os outros não têm importância. Beijinhos


Daniel Silva, claro! Aliás, devia ser como o Natal: quando um homem quiser. :)
Beijinhos